Páginas

Quem Sou?


Sou casado há 10 anos e tenho um filho de 5 anos; nasci em 15 de setembro de 1980 no município de Rio Negrinho-SC, passei os seis primeiros anos de idade morando com os meus avós maternos, estudei quatro anos em escola particular, depois mais cinco anos em escola publica e me formei aos 17 anos de idade no 2ªgrau como Técnico de Processamento de Dados. Ainda na mesma idade conheci o trabalho da IURD através dos meus pais.

Aos 18 anos decidi dedicar a minha vida para fazer a obra de Deus na IURD e levar para  as pessoas sofridas deste mundo uma oportunidade de mudança de vida. 

Passei por varias cidades do estado de Santa Catarina tais como Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Rio do Sul, São Joaquim, Curitibanos, Laguna, Orleans, São José ... , também no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, e por três anos fui missionário em Portugal. Ttrabalhei também com a juventude da IURD e no setor administrativo da instituição. 

Na politica, fui militante do extinto PL (Partido Liberal) hoje PR (Partido da Republica) nos processos eleitorais de 1998, 2000, 2002, 2004, e militante do PRB (Partido Pepublicano Brasileiro) no processo eleitoral de 2008, trabalhei também na coordenação da campanha eleitoral do PRB em 2010 na região do Vale Europeu, fui candidato a vereador pelo meu partido (PRB) no municipio de Tubarão obtendo 398 votos alcançando a 5ª suplência, atualmente adotei a cidade de Criciuma para fixar residência onde atuo como Pastor Evangélico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...