Páginas

O que tem ocupado a sua mente?

Muitas vezes o que tem ocupado a mente das pessoas são seus problemas, suas lutas, suas dores e suas dificuldades fazendo com que elas sejam pessoas fracas espiritualmente, tristes, amarguradas, sem forças, sem paz, muitas não conseguem nem dormir, entram em depressão, ficam doentes, enfim, seu tormento só se faz aumentar, além de fazer com que muitas venham até mesmo desanimar e abandonar a fé.

Ao invés de ocupar a sua mente com os seus problemas, pense naquele que tem poder para resolver tudo, que é Deus, procure envolver os seus pensamentos com as coisas de Deus, medite na sua palavra, ore, busque, e com certeza o Espirito Santo irá te iluminar e te dar sabedoria e a direção para que você possa vencer tudo e principalmente ter paz interior e guardar a sua fé.

Está escrito: “Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” Felipenses 4. 6,8.

Que Deus abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...